Sobre o push registry

Consulte também

O push registry permite que os MIDlets sejam iniciados em resposta a uma conexão de rede de entrada. Quando um MIDlet se registra para notificações de push, o (AMS) é instruído a escutar conexões de rede de entrada e iniciar o MIDlet, se apropriado.

Um MIDlet pode se registrar para conexões de push em tempo de execução usando métodos estáticos em javax.microedition.io.pushregistry, o que pode requerer que o usuário execute o MIDlet manualmente quando o dispositivo for ativado.

Uma abordagem mais comum seria fazer o registro durante a instalação usando as propriedades contidas no arquivo (JAD) do (JAD). Esta abordagem permite que o AMS certifique-se de que o MIDlet pode ser registrado e faça com que a instalação falhe se houver conflitos de registro (por exemplo, se outro MIDlet já estiver registrado para a mesma conexão de soquete).

Cada designação de chave é exclusiva e no formato MIDlet-Push-<n>, onde <n> começa em 1 e aumenta com cada registro. Uma suíte de MIDlets pode ter várias entradas de push registry.

Neste IDE, você pode usar a página do push registry das propriedades do projeto para adicionar entradas do push registry a uma suíte de MIDlets.

Para obter mais informações sobre o push registry do MIDP, consulte

Consulte também
Adicionando entradas do push registry
Propriedades do projeto MIDP: página do push registy
Sobre o provisionamento Over-The-Air (OTA)

Notificações legais